Trocas e Devoluções

 

Políticas de Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) por defeito e/ou desistência, optando por ressarcimento do valor ou cupom vale-troca que poderá ser utilizado em qualquer produto do site da Sorrir e Colorir, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Ressalta-se que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As embalagens também devem estar preservadas nos mesmos moldes de quando foram entregues.

 

Produto com Defeito:

Se o seu produto foi entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato diretamente com a Sorrir e Colorir, através do telefone WhatsApp (15) 3042-0506, para que seja realizado o processo de troca ou devolução.

Importante esclarecer que a Sorrir e Colorir não fará a troca do produto ou devolução do valor, se for verificado os seguintes casos:

a) Desgaste por lavagem do produto;
b) Indicações de uso do produto;
c) Dano acidental ou provocado pelo cliente;
d) Lavagem inadequada do produto.


Arrependimento ou Desistência:

Em caso de arrependimento ou desistência, você terá direito ao ressarcimento do valor, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e, em contrapartida, deverá realizar a devolução da mercadoria para a Sorrir e Colorir, em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do(s) produto(s).

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Importante lembrar que a mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente na embalagem original e em ótima qualidade, sem qualquer resquício de uso, juntamente com todos os itens e acessórios que acompanham o produto devolvido.


Quando devo Recursar o Produto?

Todos os produtos da Sorrir e Colorir são separados e conferidos por pessoas capacitados e dentro das normativas fixadas pelo fabricante, de modo que são entregues para transporte em perfeito estado de conservação.

Caso alguma situação abaixo tenha ocorrido com você, a Sorrir e Coloir orienta a recursar o recebimento do(s) produto(s) e, na sequência, entrar em contato, através do nosso whatsaap pelo telefone (15) 3042-0506.

a) Falta de itens inclusos na mercadoria;
b) Produto extraviado;
c) Caixa aberta;
d) Produto em desconformidade com o pedido feito.


Formas de Devolução:

O valor da devolução/troca dos produtos ficará por conta da Sorrir e Colorir por meio de correio/ transportadora ou entrega pessoalmente em nosso escritório.

Neste caso, o processo ressarcimento do valor ou troca do produto, tão somente será realizado após o produto chegar devidamente em nosso escrtório Sorrir e Colorir (remetente).

Assim que realizada a análise do produto, você será avisado por whatsapp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com o ressarcimento do valor/troca, conforme sua escolha.


Ressarcimento do Valor:

Assim que o produto chegar na Sorrir e Colorir e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Cartão de Crédito: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de cartão de crédito, o estorno do valor será realizado automaticamente pela operadora do cartão. O valor de crédito pode ser identificado em até 02 (duas) faturas subsequentes, a contar da conclusão da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.


PIX – Pagamento Instantâneo Brasileiro: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de PIX, o valor será ressarcido pela mesma forma de pagamento em até 03 (três) dias úteis, na conta de titularidade do cliente. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

 

Cupom vale-troca:

Assim que recebido o produto e todas a conferencia esteja em conformidade com a nossa politica, disponibilizaremos um cupom vale-troca no valor da peça que foi devolvida, para a realização de uma nova compra, para validar basta apenas inserir o cupom no campo "cupom de desconto" que ele dará o crédito no final da compra.

O Cupom vale-troca é uma forma de pagamento e possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento, possui caráter único e pessoal.

Ressalta-se que se o valor do cupom vale-troca for menor que o valor da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.

*Peças em promoção não tem troca.

 

Endereço para devolução/troca :

Sorrir e Colorir

Rua Portugal,41 - Jardim Europa

Sorocaba/SP

Cep: 18045-280

Esperamos que sua experiência de compra ou troca seja a melhor possivel.

Qualquer dúvida estamos a disposição! :)

Ganhe 3% de desconto

Pagando com Pix.

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Enviamos suas compras

Entregamos em todo Brasil